Porquê um Blog?

Tantas vezes me questionaram porque não criava um blog e eis que esse dia chegou!!!
Arranca hoje (mais) um novo projeto na minha vida.

Confesso que a coragem para iniciar este projeto tem chegado aos poucos, no entanto ganhou mais força quando o homem cá de casa me desafiou a criar o MEU blog.

Daí surgiu a dúvida "Ok criar um blog!! Mas sobre o quê? Que temas abordar?".

Cá em casa somos três, estando a princesinha a caminho. Somos uma família muito feliz e tanto eu como Ele temos como principal objetivo a união, a paz e a tranquilidade no nosso ninho. Não importa o que acontece lá fora, se tivemos um dia complicado, se tivemos uma chatice no trabalho... O que realmente importa é estarmos bem dentro da nossa casa e de bem uns com os outros.

Sou mulher, mãe, filha, companheira, faço questão de ser boa profissional e, posto isto desta forma, parece-me que não vão faltar temas.

A ideia será abordar assuntos que vão desde a maternidade, à gestão do lado profissional com o lado pessoal, às pérolas do príncipe cá de casa com quase 5 anos, à dificuldade de gerir uma casa, à necessidade de me sentir mulher... Whatever... Penso que não vão faltar assuntos para este blog. Não será um diário, uma vez que não é meu intuito expor aqui a minha vida a full mas sim
um espaço para desabafos e opiniões.

Até já!!!

Comentários